sábado, 14 de agosto de 2010

Ao meu amado!



Ao meu amado com carinho...
Filhinho, se houvesse palavras suficientes
que expressassem o meu amor por ti e a minha gratidão a Deus por ter me dado você, então as escreveriam aqui pra demostrar toda a minha felicidade. No entanto, quero que saiba, que sou a mulher mais feliz da terra e você é responsável por isso.
VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS, um presente muito valioso, uma joia rara, esta é a razão por que te guardo bem escondidinho no meu coração, afinal Deus só nos da coisas boas, pois ele só dá o de melhor. VOCÊ É O MELHOR DE DEUS! E Ele me deu você, te amo eternamente...
OBRIGADA JESUS!















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário