sábado, 2 de abril de 2011



Não Fique Iludido!!


A vida aqui é passageira...Os dias vem e depois se vão,e o que temos feito? Há algum proveito nisso? Além de satisfazer nossos próprios desejos, temos preenchido o vazio de nossa alma? Como diz o pregador citado no livro de eclesiastes: vaidade de vaidade tudo é vaidade! E para que serve a vaidade se não para satisfazer o nosso ego? Não fique iludido, tudo passa...os momentos de prazeres são breve. É bem certo que a terra o Senhor deu aos filhos dos homens, mas os homens (digo homens no aspécto geral: homem e mulher) a poluiu com suas ações pecaminosas: mentindo, roubando, enganando...etc, uns aos outros, e dessa forma aumentando cotinuadamente o número de pessoas magoadas, revoltadas, tralmatizadas e vazias que correm em busca de um preenchimento nas coisas vãs dessa vida.

Eis ai tantas coisas que o mundo oferece: o dinheiro, a fama, a beleza, as festas e baladas, as drogas, a prostituição, as bebedices... está ficando cada dia mais comum agente ver as pessoas se afogando nessas coisas em busca de satisfação, preenchimento, e felicidade e nunca compreendem o por que que depois de ter se entregado a essas coisas e conseguido o que queria continuam infelizes. Apartir dai é que venho etender, sim, nós temos uma alma, e essa alma pertence a Deus e quer se alimentar de Deus, essas coisas para nada servem se não para cumprir as comcupsciência da carne, mas a palavra de Deus diz: e não cumprireis a comcupsciência da carne, por que a inclinação da carne é morte, e por fim é isso que temos visto, mas a mesma palavra diz que a inclinaçao do Espirito é vida e paz!

Tenhamos cuidado, vamos parar e refletir sobre as coisas e as propostas de Deus para nós que são eternas, vamos entender que não adianta e nem sempre vale a pena e muita as vezes é perca de tempo nos deleitarmos nas ofertas desse mundo, vamos buscar a Deus, nos achegar a Ele e ele certamente se achegará à nós, vamos principalmente priorizar a busca de uma eternidade feliz e não só de momentos de muitas vezes falsas alegrias e falsas vitórias, e com certeza uma eternidade feliz só encontramos em Deus o Pai da eternidade.

Amigos! Chega de tanta ilusão, vamos dar um passo pra Jesus, o autor da vida, da salvação, aquele que liberta a nossa alma que ja está cansada de tanto sofrer procurando o caminho certo. JESUS CRISTO Ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por Ele, ou seja, ninguém pode se aproximar de Deus se não por Jesus, é Cristo que redime a nossa alma de tudo aquilo que não agrada a Deus, por tanto, há esperança pra você, que ainda se senti um prisioneiro do pecado, chame por Jesus, Ele é o amigo fiel, que te entende, te ama e te perdoa, te acolhe, te ajuda, e te dá forças pra vencer o pecado, o mundo, o mal e até mesmo a morte! Se você crê em Jesus, você pode todas as coisas por que Ele te fortalece!

Chega de correr de um lado para o outro, perdido e sem direção, batendo insistentemente em várias portas que nunca se abrem. Eis ai diante de você uma porta aberta, essa porta é Jesus, passe por ela, aceite a Jesus Cristo como teu salvador E SERÁS FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário